AS CORES DA PRIMAVERA VERÃO 2021



Flor De Orquídea: A cor flor de orquídea tem um tom mais escuro do que o magenta. Ela traz na sua cor vibrante uma sensação de positividade e uma aura lúdica. Considerando os dados da pesquisa, poderemos encontrar essa tonalidade nos looks de festas, estampas e nas roupas beachwear.

Azeite: Os tons de verde impactantes foram presença marcante nos desfiles das temporadas passadas, sendo que para o verão 2021 o tom do verde azeite de oliva vem com tudo.
A tendência aparecerá nas roupas, lingeries, acessórios e calçados, pois essa tonalidade de verde mais esmaecido traz uma versatilidade nas composições dos looks. Ela remete uma sensação de simplicidade e vitalidade.

Azul Atlântico: A cor azul é associada aos elementos do oceano e ao céu, sendo usada para ativar a percepção de conforto e serenidade. A escolha desse tom proporcionará produções de looks elegantes, esportivos e monocromáticos

Manteiga: O tom de manteiga, um amarelo na cor pastel, será aposta para as roupas dos segmentos read-to-wear e loungewear, aparecendo em looks na alfaiataria e em lingeries. A cor clara traz um frescor chic para os dias quentes e uma sensação de harmonia para as produções de looks básicos.

Sorvete de Manga: A cor vibrante e viva do laranja brilhante e amarelo traduzem a sensação de pura energia da cor sorvete manga. Os sentimentos de alegria e bem-estar encontrados nesse tom aparecerão em roupas de banho e peças esportivas. Também podemos destacar a cor nos looks em que os vestidos aparecem em modelagens exuberantes com estilo moderno.

19/11/2020
Por Dionathan

Tags:     Verão